Temos de perguntar

Tens mais de 18 anos?

NÃO

SIM

SEM IDADE MÍNIMA PARA ENTRAR NO SITE

Animation

Coruja

Coruja

Coruja para as Artes

Corujas de vários tamanhos, formas e feitios surgiram nas cidades de Lisboa, Braga e Porto.

De olhos bem abertos, a Coruja quis chamar a atenção das pessoas que se cruzaram com ela pelas ruas de Portugal. Começou por ser um artista mas revelou-se muito mais do que isso. Nove, para precisar. The Caver, Contra, Frame 01, Glam, Kruella, MAR, Mário Belem, Mosaik e SAMINA lançaram o mote para dar a conhecer a nova cerveja especial, Coruja. Isto e a plataforma Coruja para as artes.

Até 2020, a Coruja quer ser um parceiro ativo na promoção do desenvolvimento da Arte Pública e Urbana em Portugal enquanto manifestação social e fator importante para o desenvolvimento cultural. Divulgando o que melhor se faz no nosso país e apoiando novos talentos nacionais.

A Arte Urbana é uma expressão artística à qual a Super Bock está associada há vários anos. A Coruja foi lançada no mercado nacional através de uma abordagem de comunicação irreverente e inovadora, para gerar, numa primeira fase, curiosidade pela descoberta desta nova gama de cervejas e para reforçar esta ligação ativa da marca ao mundo artístico.

Do dia para a noite, das paredes para as mesas entre grupos de amigos, a Coruja ainda tem muito que se lhe diga.

Passatempo
Coruja para as Artes

Obrigada por participares. A Coruja anda de olho nas tuas obras.